Agrishow 2022 retorna com feira presencial e produz grandes expectativas

Você irá ficar por dentro das melhores informações agro!

0

Hoje, 19 de abril, em Belo Horizonte, nós da Agro Notícias, da Agrorural.net, vamos te contar um pouco mais sobre o evento Agrishow que ocorrerá ainda nesse ano de 2022. Portanto, se você é apaixonado por tudo que cerne o mundo agro, não pode deixar de perder as informações sobre essa oportunidade!

Primeiramente, trata-se de um evento promovido pela Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação que acontece anualmente e segue para sua 27ª edição em 2022. Muito popular no meio de quem trabalha com agricultura, é uma oportunidade para acompanhar as principais tendências anuais da área. Veja mais sobre ele abaixo!

Leia mais: Como plantar orquídea em árvore: é mais simples do que imagina, veja!

Agrishow 2022 retorna com feira presencial e produz grandes expectativas
Agrishow 2022 retorna com feira presencial e produz grandes expectativas / Canva Pro

Saiba mais sobre o evento Agrishow 2022

Em 2019, o evento contou com cerca de 800 marcas agrícolas expositoras e mais de 150 mil visitantes de todo o país (e fora dele!) interessados nas mais novas tecnologias agrícolas. Esse ano, ele ocorrerá entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto – SP.

A estimativa para esse ano é gerar cerca de 5 mil novo empregos, voltando com tudo após o período de hiato de 2 anos devido à pandemia de coronavírus. O evento, que tem parceria com diversas empresas de sucesso do agronegócio, propicia uma oportunidade grandiosa para quem quer conhecer mais sobre o mundo agro e montar suas próprias parcerias de negócio.

Confira as principais atrações do evento e participe!

Sobre as atrações, os interessados poderão contar com algumas opções interessantes promovidas pela exposição. Por exemplo, a Agrishow Labs tratará de uma jornada de conteúdo sobre agricultura focado em estratégias de inovação, tendências na área, cases de sucesso da agricultura e ideias para o futuro do setor.

Ainda, o evento estimula empresas agro a concorrerem ao prêmio Agrishow Startups, que focará em empresas inovadoras que foquem em uma cadeia produtiva e, ao mesmo tempo, consigam reduzir custos do setor. Além disso, haverá a presença de cerca de 40 palestrantes durante os três dias de evento para ter uma conversa aberta com produtores e investidores, fora as oportunidades de negócios e parcerias entre marcas interessadas.

Por fim, o evento também terá uma novidade esse ano: intitulado Agrishow Para Elas, ocorrerá uma série de palestras motivadoras sobre mulheres incríveis do mundo agro que possuem histórias motivadoras para contar. outras informações, inclusive sobre caravanas para participar do evento, você encontra no site oficial da Agrishow. E aí, vai querer ficar de fora dessa?

Leia mais: Como cultivar Avencas: método disponibilizado de forma gratuita

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.