Como cultivar Espada de São Jorge na água

Você vai se impressionar com o resultado!

0

Esta espécie é muito vista em diversas casas e, até mesmo, na rua, pois sua força é incrível. Muito resistente às condições que é importa, seja frio, chuva ou seca, todos amam tê-la. Além disso, alguns acreditam que ela consegue proteger a casa e as pessoas contra energias ruins. Ou seja, somente vantagens, hem? Mas e se você pudesse ter a Espada de São Jorge na água? Muito legal, não é?

Por isso, hoje, 18 de agosto, em Belo Horizonte, nós, da Agro e Jardim, da Agrorural.net, vamos te mostrar como é possível e, ainda, explicar, de modo geral, como cuidar de plantas aquáticas, porque a manutenção é muito necessária. Assim, leia tudo com atenção e não perca mais tempo!

Leia mais: Revelamos o segredo de como deixar sua Tulipeira saudável

Como cultivar Espada de São Jorge na água
Como cultivar Espada de São Jorge na água – Pexels

Como cultivar Espada de São Jorge na água?

Nesse sentido, para cultivar Espada de São Jorge na água, o primeiro passo é ter um vaso sem furos, pois a drenagem não é necessária, mas sim o acúmulo de água. Agora, se quiser, coloque alguns fertilizantes na água para acelerar o processo de crescimento. Então, logo em seguida, pegue a muda e a coloque na água. A muda já deve estar resistente e bem desenvolvida. Assim, basta deixá-la bastante no Sol e pronto, sem nenhum mistério e sujeiras!

Continue lendo: Como plantar hortelã na águas sem truques, aprenda de uma vez por todas

Por fim, de modo geral, para cuidar de plantas aquáticas não há muito segredo. Você sempre tem que estar verificando a água, para que os nutrientes estejam sendo o suficiente, ou seja, nada de água velha para a sua plantinha. Ademais, é preciso ver se o espaço está bom, bem como a quantidade de água. Tais fatos só podem ser 100% precisos ao estudar sobre a espécie. Junto a isto, verifique se o crescimento dela está bom. Caso esteja murcha ou estagnada, busque uma loja especializada e compre um fertilizante apropriado. Geralmente, o enraizador é bom nestes casos.

E então? Você sabia que era possível ter a Espada de São Jorge na água? Conte para nós nos comentários se você, assim como nós, ama esta espécie e se acredita que ela pode ajudar nos famosos mau-olhados! Plante-a na água e tenha uma diversidade em casa que muitos não possuem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.