Aprosoja já tem data marcada para abertura da Colheita do Milho

Clique aqui e confira na íntegra.

0

Segundo foi postado nas redes sociais oficial da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) nessa semana, a colheita do milho 2020/2021, será oficialmente lançada no dia 22 de julho de 2021, na cidade de Primavera do Leste-MT, a partir das 09h (Brasília).

A abertura oficial do Milho safrinha dará largada a colheita em Mato Grosso. O presidente da Aprosoja Fernando Cadore, juntamente com Cesário Ramalho (presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho) e convidados, irão fazer abertura oficial do evento.

Abertura Nacional da Colheita do Milho 2021

No evento também serão debatidos temas como: Armazenagem, Abastecimento, Mercado e Politica de Crédito, para estimular a comercialização do milho e conhecimento dos produtores rurais que estarão presentes na abertura. Você poderá assistir tudo ao vivo através do Canal Rural, e acompanhar as principais notícias do mundo Agro aqui em nosso site AgroRural.

Aprosoja já tem data marcada para abertura da Colheita do Milho
Aprosoja já tem data marcada para abertura da Colheita do Milho / Reprodução: Pexels

Perspectivas da colheita

Antes de mais nada, já havíamos relatado aqui em outra matéria através da nossa equipe de redação, a perspectiva para a safra do milho 2020/2021, devido ao atraso da colheita do soja e consequência do plantio tardio do milho, a tendência era de perda acima do esperado. Aguardamos que nossos produtores colham com excelência no rendimento.

Estas e outras notícias você acompanha aqui no site AgroRural, sempre atualizando, com o melhor conteúdo para você amigo leitor. Caso ainda tenha dúvidas sobre a abertura oficial da safra do milho, você poderá consultar o site oficial da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e verificar esta e outras novidades referente ao Agronegócio.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.