Aprenda a como fazer misturinha para passar roupa

Você terá menos dor de cabeça ao passar roupa!

0

Hoje, 31 de março, em Belo Horizonte, nós, do Casa e Jardim, da Agrorural.net, vamos te ensinar a fazer misturinha para passar roupa que será prática, eficiente e, o melhor, econômica! Por isso, continue lendo a matéria completa e fique por de todos os truques que nós temos para você!

Além disso, depois de ler tudo de hoje, você dirá adeus as roupas amassadas. Isso porque, nós sabemos que o dia pode ser corrido e isso dificulta algumas atividades. Mas, se você já souber as técnicas certas, tudo fica mais fácil! Então, bora saber mais?

Leia mais: Como plantar rúcula: do plantio a colheita, siga este guia

fazer misturinha para passar roupa
Seus dias de sorte acabaram de chegar! – Pixabay

Fazer misturinha para passar roupa, por onde começar?

Primeiramente, saiba que você pode fazer de diversas formas, e a que vamos apresentar hoje é como fazer misturinha para passar roupa com o que você tem de fácil acesso. A intenção sempre é ser prático, não concordam? Vejam abaixo as melhores ideias e melhore o seu dia!

Confira a opção mais eficiente para você

Já tentou álcool e amaciante?

Sendo assim, essa misturinha sempre ganha o coração dos que passam roupa, pois é a melhor e mais famosa! Ademais, obviamente, esta é a que possui mais praticidade, pois todos os itens você terá em casa! Portanto, para que você tenha êxito na hora de fazer misturinha para passar roupa, precisará de: álcool, amaciante e água. Só isso? Sim! Apenas isso!

Como fazer?

Nesse sentido, basta misturar 50 mL de álcool, 50 mL de amaciante concentrado e 400 mL de água (valores mudam conforme a quantidade que você desejar). Depois disso, coloque a solução toda junta em um borrifador e prontinho! Você tem uma mistura prática, que dura muito, um preço super acessível e que deixa um cheiro ótimo na sua roupa. Nos conte nos comentários se não é a melhor decisão?

Fazer misturinha para passar roupa: posso não usar o ferro?

Por fim, saiba que esta receita é tão boa que você pode nem precisar de ferro! Basta colocar a sua roupa em uma região bem esticada, borrifar a receitinha e passar a sua mão algumas vezes pela superfície. Você pode, com a mão, desamassar a sua roupa para aquele compromisso de última hora.

Viu só? Não é nada difícil seguir as nossas dicas e você ainda terá uma vida mais leve e ágil. Nos conte aí nos comentários se você tem outra ideia ou se já utiliza essa e nos acompanhe com mais novidades para facilitar o seu cotidiano!

Continue lendo: Como tirar mancha de roupa branca com este método eficaz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.