Com essas dicas, o seu Antúrio-rainha vai ficar lindo e saudável

Aprenda as dicas neste guia exclusivo!

0

Você tem um Antúrio-rainha em casa e acha que ele já está perto do fim? Acha que não tem mais solução? E se você aprendesse não apenas como cuidar, mas também dicas para ele florir ainda mais rápido e saudável e, o melhor, sem dificuldades e pagando barato? Bom, isso tudo é o que você pode aprender aqui conosco!

Por isso, hoje, 17 de junho, em Belo Horizonte, nós da Agro e Jardim, da Agrorural.net, vamos te ajudar a cuidar da forma correta do seu Antúrio! Descubra segredos básicos, mas que fazem toda diferença e facilitarão a sua vida. Agora, sem mais delongas, veja o passo a passo e se impressione!

Leia mais: Veja como é simples plantar Amarílis e deixar o jardim mais bonito

Com essas dicas, o seu Antúrio-rainha vai ficar lindo e saudável
Com essas dicas, o seu Antúrio-rainha vai ficar lindo e saudável – Pixabay
Primeiramente, antes de saber com o cuidar do Antúrio-rainha, saiba que sim! Ele pode ficar dentro de casa e, inclusive, é muito bem visto pelos decoradores de interiores. Isso porque, por ser uma planta que não depende tanto de luz direta, consegue facilmente se adaptar aos ambientes internos. Sendo assim, saiba que ela pode crescer até 90 cm e as regas pode acontecer de 3 a 4 vezes na semana. Os vasos não podem ser pequenos, para que ela tenha um bom desenvolvimento e fique ainda mais linda, okay?

Viu só? Agora, você pode ter um Antúrio-rainha lindo, saudável e vistoso. Compartilhe com os amigos as dicas e deixem que todos fiquem de olho nas novidades que irão facilitar a sua vida de jardinagem! Ah, e acompanhe os nosso próximos posts, combinado? Até mais!

Continue lendo: Saiba como plantar pimenta Jalapeño, com essas dicas fica fácil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.