Confira algumas novidades que está rolando na Agrishow 2022

Você não pode perder as novidades desse evento!

0

Hoje, 03 de maio, em Belo Horizonte, nós da Agro Notícias, da Agrorural.net, vamos te ajudar na hora de saber o que está rolando no Agrishow 2022. Você sabia que este é um dos maiores eventos do mundo agro e que ele pode ser muito importante para o seu conhecimento sobre esta área?

Se você, assim como nós, ama estar sempre antenado e por dentro das novidades, não pode perder essa matéria. Assim, se eu fosse você, lia ela toda e ainda mandava para os amigos. Afinal, conhecimento e informação todos devem saber, não é mesmo? Ficou curioso? Então é só continuar lendo.

Leia mais: Conheça agora 05 plantas pendentes para sua casa

Confira algumas novidades que está rolando na Agrishow 2022
Confira algumas novidades que está rolando na Agrishow 2022 – Canva Pro

Agrishow 2022, vamos saber mais?

Em primeiro lugar, se você não sabe o que é, vamos te situar: este evento ocorre com o intuito de explanar sobre o mundo agro, isto é, as novidades, tendências e o que os produtores querem mostrar para a população que vai prestigiar o momento tecnológico. Assim, é muito importante compartilhar estas experiências. Ah, e se você também não sabe a localização, o Agrishow 2022, uma feira internacional de tecnologia agrícola, ocorre em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, Brasil.

O que está rolando?

Nesse sentido, esta feira super famosa no mundo todo está dando o que falar! Isso porque, segundo o próprio site do evento, há diversas atrações recheadas de conteúdo. Nós iremos explicar melhor e passar por algumas, só para te mostrar o que está acontecendo por lá. Desse modo, a princípio, um famoso chamado Raymond Yang, que trabalha com certificação de orgânicos, se mudou para o Brasil recentemente e foi visitar a Agrishow. Além disso, o evento é conhecido por ser palco de grandes lançamentos que integram o campo com o meio digital. O que será que vem por aí?

De acordo com os próprios organizados do evento, em 3 dias, mais de 8 mil pessoas assistiram 30 horas de conteúdo apresentado por 40 palestrantes. Muita coisa, não acha? Um detalhe que conquista a todos é que eles possuem uma parte especial destinada para as mulheres, com palestrantes femininas relatando suas experiências. Uma forma de inclusão em um mercado destinado, por muito tempo, somente para homens.

Além de grandes produtores, o próprio público local gosta bastante de ir. Conforme o Marcelo Caldone, que é visitante da feira há 10 anos, a feira é bem rica, seja pelo tamanho ou pela expansão de informações de diversos ramos. Mas e aí? Você gostou de saber um pouquinho mais sobre Agrishow 2022?

Continue lendo: Confira essas dicas de plantas para pequenos espaços

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.