Aprenda como fazer mistura para limpar sofá de forma profunda e eficaz

Seu sofá ainda mais limpo!

0

Hoje, 14 de abril, em Belo Horizonte, nós da Casa e Jardim, da Agrorural.net, vamos te orientar como fazer mistura para limpar sofá de um jeito super eficaz, econômico e que não tomará tempo no seu dia. Afinal, por diversas vezes, nós queremos manter o nosso móvel mais higienizado, mas a correria do cotidiano nos impede, não é mesmo?

Ou, ainda, compramos certos produtos que são caros, mas que não resolvem nada? Bom, muitas situações ocorrem, mas, com as nossas dicas, você não passará mais por nenhuma situação assim. Por isso, leia a matéria completa e fique de olho nas novidades. Aprenda como cuidar e como fazer a solução.

Leia mais: Aprenda a como fazer um belo jardim no quintal

Aprenda como fazer mistura para limpar sofá de forma profunda e eficaz
Aprenda como fazer mistura para limpar sofá de forma profunda e eficaz – Pexels

Como fazer mistura para limpar sofá, aprenda tudo hoje!

Primeiramente, algumas coisinhas são importante de entender antes que a gente te ensine como fazer mistura para limpar sofá. Assim, dentre as dicas, você deve evitar deitar no sofá, pois o suor causa odores e manchas; não comer no sofá; evitar colocar os pés e bichinhos de estimação. Essas são algumas atitudes que minimizam o sofá ficar mais precário, certo? Mas nós sabemos que as situações às vezes fogem do controle. Então, vamos ao que interessa!

Descubra a melhor receitinha de todas!

Nesse sentido, o primeiro passo é reunir os ingredientes. Assim, tenha álcool, vinagre branco, o bicarbonato e amaciante. Todos são itens práticos e que, geralmente, temos em casa, não é? Desse modo, vamos às quantidades: em meio litro de água, você deve misturar três tampinhas de álcool, uma colher de bicarbonato, 100 mL de vinagre e uma colher de amaciante.

Dessa forma, unindo todos os itens de como fazer mistura para limpar sofá em um borrifador com a água morna, basta que você aplique na superfície do sofá e esfregue com uma escova de cerdas macias. Assim, deixe agir por 20 minutos e, depois, passe um pano úmido para retirar o excesso. Se o cheiro ficar muito forte, você pode utilizar uma essência de tecidos de sua preferência.

Uma outra dica é a de utilizar uma esponja, que também seja macia, mas que retire melhor as impurezas. Isto irá depender do quanto o seu sofá está encardido ou sujo, por exemplo. Contudo, independente disso, com estes ingredientes não tem como dar errado! Viu só? Aprender como fazer mistura para limpar sofá não é tão difícil. Você pode manter o seu sofá em dia e, ainda, não perder tempo!

Continue lendo: Como plantar camomila utilizando essas dicas especiais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.