Como desentupir ralo de banheiro com garrafa pet

Você imaginava que isso era possível?

0

Hoje, 13 de abril, em Belo Horizonte, nós da Casa e Jardim, da Agrorural.net, vamos te ajudar a desentupir ralo de banheiro com garrafa pet. É isso mesmo que você leu! Sabe quando você tem esse problema aí no banheiro da sua casa, mas não sabe nem por onde começar ou quais objetos podem te ajudar? A garrafa pet será uma grande amiga sua nessas horas.

Por isso, se eu fosse você, não parava de ler a matéria e acompanhava esta novidade que pode salvar a sua vida! Nos momentos de desespero, principalmente quando não temos muito tempo no dia a dia, essas dicas e truques são muito importantes e eficazes. Assim, sem mais delongas, vamos a esta invenção que dá certo!

Leia mais: Como cuidar de cactos utilizando este guia prático

Como desentupir ralo de banheiro com garrafa pet?

Primeiramente, se você acha muito estranho este mecanismo de desentupir ralo de banheiro com garrafa pet, saiba que ele, além de ser mais comum do que você imagina, pode te salvar em várias situações. Assim, desentupir ralo de banheiro com garrafa pet será uma novidade que agregará muito na sua vida e, o melhor, irá facilitar e agilizar o seu cotidiano. Então, veja abaixo tudo o que você precisa saber!

Como desentupir ralo de banheiro com garrafa pet
Como desentupir ralo de banheiro com garrafa pet / Pexels

Confira agora como realizar o procedimento

Nesse sentido, você irá precisar de uma garrafa pet de 2 litros, um cabo de madeira – pode ser um de vassoura – tesoura e fita adesiva. Agora, corte a garrafa pet mais ou menos na metade dela e deixe a parte que tem a “boca” da garrafa um pouco menor também. Assim, encaixe o cabo de  vassoura nesta parte da boca da garrafa e use a fita para melhor fixação.

Dessa forma, basta que você posicione a garrafa no vaso sanitário e faça os mesmos movimentos que você faria com o desentupidor convencional. A ideia aqui é que a garrafa substitua essa borracha e esse vácuo gerado pelo produto comprado pronto. Com isso, repita o processo, intercalando a descarga entre uma sequência de movimentos e outra para averiguar se tudo ocorreu bem.

Uma dica extra para auxiliar este processo de desentupir ralo de banheiro com garrafa pet é adicionar 100 mL de vinagre branco com 1 colher de bicarbonato no vaso sanitário. Portanto, jogue a solução no vaso e faça os movimentos de vai e vem com a garrafa pet. Com a junção destes dois, é impossível não ser eficaz!

Mas e aí? Você sabia desta dica para desentupir ralo de banheiro com garrafa pet? Nos conte nos comentários se você conhece alguma outra ideia e compartilhe suas experiências conosco!

Continue lendo: Aprenda a como fazer um belo jardim no quintal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.