Circuito Aprosoja deste ano contará com a participação especial de Caio Copolla

Você não pode perder esta novidade!

0

Hoje, 19 de abril, em Belho Horizonte, nós da Agro Notícias, da Agrorural.net, vamos te contar um pouco mais sobre o Circuito Aprosoja de 2022, evento que contará com a participação do jornalista Caio Copolla. Então, se você é apaixonado por tudo que o mundo agro tem a oferecer, confira ainda hoje as informações sobre esse evento!

Sendo um dos maiores eventos do país no que cerne a produção de soja, o evento foi criado a partir da iniciativa da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Mato Grosso (Aprosoja-MT). Quer saber mais sobre ele, quando ocorrerá e quais as atrações? Então nos acompanhe abaixo!

Leia mais: Saiba como cultivar flor de cera: do plantio ao cuidado diário

Circuito Aprosoja deste ano contará com a participação especial de Caio Copolla
Circuito Aprosoja deste ano contará com a participação especial de Caio Copolla – Pexels

Saiba mais sobre o Circuito Aprosoja de 2022

Inicialmente, o objetivo do evento é, assim como a entidade, valorizar e unir a classe de quem trabalha com esse material no Brasil todo. Para isso, ocorrerá diversos eventos que contam com debates, informações a nível técnico, econômico e político sobre a agricultura da soja, além de diversos programas, projetos e ações voltados para a sociedade.

O evento passará por todo o interior do Mato Grosso, com início em 25/04 e encerramento em 06/06. Através do site oficial da Aprosoja-MT é possível conferir não só as datas em que o evento ocorrerá na cidade, mas também os locais e horários em que eles acontecerão.

O evento já ocorre há 17 anos e, a cada novo evento, traz consigo mais informações valiosas para trabalhadores, investidores e produtores da área que querem aprimorar seus conhecimentos. Esse ano, serão contempladas 28 cidades do estado do Mato Grosso, com encerramento na capital.

Saiba mais sobre a participação de Caio Copolla

O jornalista Caio Coppolla, que já passou por jornais de renome como Gazeta do Povo, Morning Show da Jovem Pan e CNN Brasil, marcará presença na 16ª edição da Aprosoja-MT esse ano. No evento, o jornalista atuará como comentarista, levando ao público informações de qualidade sobre estratégias de de produção para os profissionais do agronegócio.

Portanto, essa será uma oportunidade de ouro não só para aqueles que são admiradores de seu trabalho, mas também que querem aprender um pouco mais sobre o mundo agro relacionado ao plantio de soja. Se você se interessou sobre o projeto, pode conferir mais sobre ele no site oficial do Aprosoja-MT. E aí, vai participar do Circuito Aprosoja este ano? Conte para nós!

Leia mais: Como cultivar lírio: confira este método muito conhecido e usado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.