Como fazer misturinha caseira para recuperar brilho do piso: essa você não sabia

Seu piso ainda mais lindo em poucos passos!

0

Hoje, 17 de abril, em Belo Horizonte, nós da Casa e Jardim, da Agrorural.net, vamos te ajudar na hora de fazer misturinha caseira para recuperar brilho do piso. Sabe quando você já tentou de tudo, mas o seu piso falta um toque de limpeza? A solução está aqui hoje em nossa matéria!

De forma muito prática e, principalmente, econômica, você conseguirá dar uma vida nova ao seu piso. Além disso, não precisará de grandes esforços, ou seja, nada de ficar horas em vão esfregando, beleza? Por isso, para ter um chão ainda mais lindo e uma praticidade para otimizar o seu tempo, leia com atenção!

Leia mais: Aprenda como fazer vaso auto irrigável com garrafa pet

Como fazer misturinha caseira para recuperar brilho do piso: essa você não sabia
Como fazer misturinha caseira para recuperar brilho do piso: essa você não sabia / Pixabay

Fazer misturinha caseira para recuperar brilho do piso, confira agora

Em primeiro lugar, nós sabemos que, quando vamos limpar a casa, sempre queremos que ela fique da melhor forma possível, não é mesmo? Afinal, não há satisfação melhor do que uma casa em ordem. No entanto, sabemos que os produtos, no quesito piso, não proporcionam o melhor resultado que gostaríamos. Assim, que tal você mesmo aprender como fazer misturinha caseira para recuperar brilho do piso?

Confira a melhor dica de todas

Nesse sentido, o primeiro passo é reunir os itens, mas você pode ficar tranquilo! Tudo é de fácil acesso e você pode, inclusive, ter em casa. Desse modo, pegue vinagre branco, amaciante, água quente e um recipiente para misturar tudo. Viu só? Não é nada difícil!

Agora, depois de tudo junto, a cada 2 copos de 200 mL de água quente, adicione 1 tampinha de amaciante e uma xícara de vinagre branco. Esta proporção pode ser maior ou menor, depende do quanto você irá limpar! Assim, depois de misturas tudo, basta passar no piso com uma vassoura. A forma de passar deve ser um pouco intensa, como se estivesse esfregando.

Saiba mais sobe fazer misturinha caseira para recuperar brilho do piso

Por fim, para que a solução tenha mais efeito, caso o seu piso esteja em piores condições, para fazer misturinha caseira para recuperar brilho do piso, você pode adicionar uma colher do nosso queridinho bicarbonato e repetir o mesmo processo.

Ao final de tudo, passe um pano limpo de algodão molhado e termine a limpeza da sua maneira. Você pode passar uma essência do seu agrado para deixar a sua casa com cheirinho de limpa! Mas e aí? Gostou de saber mais sobre fazer misturinha caseira para recuperar brilho do piso? Nos conte se você tem outras ideias!

Continue lendo: Como plantar mamão anão em vaso: guia exclusivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.