Saiba como plantar Moréia Bicolor com este artigo grátis

Ela irá conquistar os olhares de quem visitar a sua casa ou jardim, veja mais!

0

A Moréia Bicolor é uma planta que muitas pessoas já devem ter visto, mas poucos sabem o nome verdadeiro. Junto a isto, se você está em busca de ampliar os seus conhecimentos sobre as mais diversas espécies de planta, nada mal começar por este exemplar que irá ganhar o seu coração!

Por isso, hoje, 16 de agosto, em Belo Horizonte, nós, da Agro e Jardim, da Agrorural.net, vamos te explicar o passo a passo grátis do que você deve fazer para ter essa flor para chamar de sua! Fique de olho no artigo e não deixe de acompanhar os principais pontos. Se preciso, anote tudo para não esquecer depois okay?

Leia mais: Técnica incrível que te ensina como plantar Acidantera

Saiba como plantar Moréia Bicolor com este artigo grátis
Saiba como plantar Moréia Bicolor com este artigo grátis – Imagem: Canva Pro

Aprenda a plantar Moréia Bicolor!

Em primeiro lugar, para plantar a Moréia Bicolor, basta que você tenha a muda, pois é muito mais prático, e escolha um bom solo – explicaremos no próximo tópico os melhores cuidados -. Tendo os dois em mãos, enterre somente a parte do torrão, isto é, as raízes, e certifique-se de que o vaso será grande o suficiente para a expansão do seu crescimento.

Além disso, caso você queira uma boa decoração, que ganhe um bom espaço, aconselhamos a utilização de canteiros, pois estes conseguirão distribuir melhor o desenvolvimento. Se você quiser começar pelas sementes, o processo é igual o de diversas outras espécies. Assim, comece na sementeira e, quando estiver com uns 10 cm e aparentar alguns brotinhos de flores, passe-as para o local definitivo. Não coloque mais do que 3 sementes por cova e faça estas com uns 3 cm de profundidade.

Por fim, para cuidar da Moréia Bicolor, saiba que não há tanto mistério! Ela é uma plantinha bem forte e, até mesmo, rústica. Sendo assim, invista apenas em uma terra de boa qualidade, com uma matéria orgânica boa – húmus de minhoca ou farinha de osso – e sempre verifique se a água está tendo uma boa drenagem, para que as raízes não -fiquem podres, mas regue frequentemente. Ela ama um Sol direto em suas folhas, mas tolera a meia-sombra. Viu como é fácil?

Depois de entender melhor as etapas de cultivo e cuidados da Moréia Bicolor, está esperando o que para dar um toque diferenciado em sua decoração? Não perca tempo e há ponha em prática os ensinamentos. Ah, aproveite e conte nos comentários o que você achou dessa espécie caso não a conhecesse!

Continue lendo: Como plantar Amora-vermelha mesmo sendo iniciante, dicas simples

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.