Qual a época de plantar couve-flor em casa sem gastar nada? Veja esse manual simples hoje mesmo

Você irá economizar e, ainda, se alimentar bem!

0

Você gosta desse legume? Tem costume de comer? Muitos até gostam, mas, às vezes, o preço está bem salgado, não é verdade? Ademais, muitos não conhecem as técnicas e cuidados certos para plantá-lo. Entretanto, isso não será um problema após a leitura desse post! Aqui, nesse manual simplificado, nós iremos te orientar sobre os principais passos na hora de plantar couve-flor!

Por isso, hoje, 18 de agosto, em Belo Horizonte, nós, da Agro e Jardim, da Agrorural.net, vamos acompanhar você nestas leituras fluidas por assuntos que podem mudar a sua vida. Fique por dentro de técnicas que irão ampliar os seus conhecimentos de plantação e podem melhorar a sua dieta do cotidiano. Bora lá saber mais?

Leia mais: Confira as opções de legumes para a sua horta caseira

Como plantar couve-flor em casa sem gastar nada? Veja esse manual simples hoje mesmo
Como plantar couve-flor em casa sem gastar nada? Veja esse manual simples hoje mesmo – Pixabay

Primeiramente, se você acha que a época de  plantação não influencia a qualidade do produto, saiba que não é bem assim, e isso serve para a hora de plantar couve-flor. Saber a época é importante para que o legume cresça saudável, forte e sem prejuízos ou processos feitos à toa. Nesse sentido, plante a couve-flor sempre no início da primavera, para que os brotos mais sensíveis cresçam antes do forte verão, combinado?

Veja aqui: Aprenda a como cultivar couve-rábano: faça desse jeito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.